domingo, 13 de outubro de 2013

Seu dinheiro e do seu filho.

Eu, particularmente, adooooro levar meu dinheiro (sou criança, tá? detalhe.). Ano retrasado, minha mãe levou o dinheiro dela, e eu fiquei sem nenhum. Quer dizer, se eu pedia um lanchinho, tipo um sanduiche, ela me dava, mais o que eu quisesse por conta própria não.
É meio difícil de entender, não?
Mas esse ano, vou levar meu próprio dinheiro, ou seja, eu compro o que quiser. Esse foi o trato que fiz com minha mãe. Não é bem um trato, mas... AH, vcs entenderam!
Então, é isso o que recomendo para os pais:
1- Se o seu filho é responsável o suficiente para gastar seu próprio dinheiro, deixe-o com ele (o dinheiro).
2- mas, se ele estiver com fome, por exemplo, pague para ele, pois senão ele vai gastar todos o dinheiro em comida, parques, etc.

Eu estou gastando minha mesada, tranformando-á em dolars.
Os pais podem escolher se querem tranformar a mesada do filho em dólars, ou se gastam o próprio dinheiro para dar ao filho depois.
VCS decidem!
Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário