quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Tempo Fora.

Estou meio ocupada agora... mas vcs são meus amorzinhos e posto tudo por vocês!
Então....
É sempre bom passar um tempo fora do hotel. A pessoa se relaxa mais e pode curtir a vida com os filhos, vai mais em parques etc.
Mas por que diabos há hoteis tão caros?!
Bom, em primeiro lugar vamos lembrar que cada pessoa tem sua opinião.
Em segundo, vamos lembrar também que algumas pessoas só pensam no dinheiro (isso é importante!).
Lembrou? Visualisou? Pronto, ja podemos começar!
Algumas pessoas tem opiniòes diferentes, e algumas gostam de passar mais tempo DENTRO dos hotéis do que fora se divertindo nos parques.
Para mim, é uma besteira enorme. Para que pagar passagens para a Disney (e é   extremamente caro) e ficar passando tempo no hotel??
Mas vamos respeitar, né pimpolhos?
Bom, alguns hotéis oferecem mais e outros menos. Por exemplo: fiquei em Miami um tempo e fiquei em um hotel chamado Liki Tiki (não sei se se escreve assim.). Ele oferecia muito: piscina, bares etc. Mas não fiquei o tempo todo nele!
Viu? dá pra controlar essas coisas! É só calcular.
É isso!
Beijus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário